Mapeamento de Experiências
Mapeamento de Experiências: Jornada do Consumidor, Blueprint de Serviços
- Curso gravado – 2hs10mins de conteúdo em vídeo
- Acesso aos materiais de apoio e exercícios de forma vitalícia
- Acesso ao professor através do canal do curso no Slack
- Certificado de Participação
Visão Geral
Este é um guia prático que mostra como usar diagramas de alinhamento (mapas de experiência) para transformar as valiosas observações das pesquisas com o cliente em seu dia a dia em ideias, e dali em ação.
Conteúdo do Curso:
•Conhecer os diferentes tipos de Diagramas ou Mapas;
• Descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia;
•Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos;
•Ver como criar modelos mentais, para poder fazer uma boa arquitetura de informação.
Materiais do Curso:
Todos os módulos são acompanhados de: slides em pdf, artigos para leitura antes de começar o módulo, links com exemplos, e materiais de apoio, para ler na medida de sua vontade de saber mais: artigos acadêmicos, vídeos, entre outros materiais.
Os materiais do curso estão disponíveis para download, para permitir a impressão, estudo e revisão.
As leituras foram projetadas para das a você uma exposição inicial aos tópicos que serão tratados no módulo. Esses artigos e vídeos fornecerão exemplos e perspectivas do mundo real, com casos reais de grandes empresas. Foram escolhidos para fazer você pensar, refletir e trazer perguntas para o Slack.
Por isso, sugerimos que você realmente leia este material antes de começar o módulo. Anote os conceitos ou palavras que não estejam claros para você. Nas gravações das aulas dos módulos nós explicaremos esses conceitos com detalhes e você poderá usar seu conhecimento adquirido no dia a dia.
Acesso ao Slack:
Ao se inscrever você recebe um link para o Slack.
O Slack tem um canal exclusivo para os alunos deste curso e permite troca de conhecimento, envio de mais materiais extras, envio de exercícios.
Quem deve se inscrever:
Profissionais que hoje trabalham com UX Research, UX Design e afins, Marketing e Full Stack.