Back
Se você quer aprender do zero ou se tornar melhor em escutar de verdade os clientes, esse livro é para você!

Em negócios, educação, governo, saúde e ciência, as melhores soluções são construídas a partir da escuta. Quando você reconhece diversas perspectivas com base no pensamento interno e nos princípios orientadores das pessoas, sua equipe pode projetar soluções que não são apenas “medianas”. Você será capaz de encontrar novas oportunidades e mercados ocultos.

E o mais importante, você poderá colocar as pessoas e seus propósitos no centro de sua estratégia de produto. ?

 “Outro livro revolucionário de Indi Young que até os profissionais de UX mais experientes deveriam ler.”
– Jaime Levy, Autor do livro UX Strategy

“Indi Young é especialista quando se trata de escuta eficaz. Time to Listen irá guiá-lo através do processo em cada etapa do caminho.”
– Maria Giudice, Coach de Liderança, Coautora de “Rise of the DEO”

indi-young

INDI YOUNG

Indi Young é uma autora, palestrante e coach internacionalmente aclamada. A Indi capacita os profissionais com um método que valoriza o propósito das pessoas ao usar as coisas, não apenas validando ideias.

Em sua essência, esse método leva a deixar de lado o ego para abraçar a variedade de coisas que compõem a cognição interior, encontrar padrões, gerar modelos mentais e criar novos designs com base nisso. Seu método ajuda pesquisadores de UX, designers e líderes de produtos a encontrar oportunidades de negócios que trazem vantagem competitiva ao mesmo tempo que trazem à tona os problemas reais que as pessoas enfrentam.

Indi Young treinou centenas de equipes em empresas de todos os tamanhos, desde startups em estágio inicial até empresas globais, em uma variedade de setores.

Inscreva-se para liberar as ilustrações do livro